domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo44 – Chii, confusão certa :|


Quando iam no corredor Cat e Isa param, ficam hipnotizadas, pois tinham visto os seus ídolos, a seguir aos One Direction .
Cat: OMG, aquele é o Tom ?
Isa: E aquele o Cody ?
1D: Yaa, porque ?
Isa & Cat: Tipo, OMG .
Harry: Vocês gostam ?
Isa & Cat: Muitão .
Zayn: Hum, okey --’
Zayn e Harry estavam cheios de ciúmes e Cat e Isa quase babadas .
Niall: Querem uma balde para a baba ?
Cat: Dava um jeitão .
Isa: Bora lá ?

Cat: Não, achas mesmo ? Que vergonha !
Isa: Óh menos .
Cat: E vamos lá assim ? Ainda dizem que fugimos dos seguranças .
Isa: Achas ?! Óh então os meninos podiam vir connosco . Vá lá boys !
Cat: Please .
Louis & Niall & Liam: Claro, vamos lá .
Cat e Isa nem quiseram de saber de mais nada . Harry e Zayn não aguentariam ver as sua namoradas atirarem – se aos outros rapazes, por isso foram para o camarim .
Louis: Hey Tom e Cody, tudo bem ?
Tom: Sim e com vocês ?
Cody: Vêm bem acompanhados .
Isa e Cat coraram .
Liam: Claro, são as namoradas do Harry e do Zayn .
Tom: Com namorado portanto ?
Cat e Isa: Claro .
Isa: E já agora onde é que eles ficaram ?
Cat: Não sei, já vamos ter chatices .
Isa: Possa, Cody podes tirar uma foto comigo ?
Cody: Claro .
Cat: Tom e tu comigo ?
Tom: Ya .
Cat e Isa lá tiraram a foto, despediram – se de Cody e Tom com dois beijos e dirigiram – se para o camarim dos meninos .

Quando entraram Harry e Zayn estavam sentados no sofá a conversar .
Isa: Então love, qui passou ?
Zayn não respondeu .
Isa: Podes me responder ?
Zayn mais uma vez não respondeu, Isa não teve com meias medidas, puxou a cara de Zayn para cima e deu – lhe um beijo lento, doce, suave .
Isa: Já me podes responder ?
Zayn: Que queres que diga ? Já trocaram números ?
Isa: Estás com ciúmes é ?! Tão fofo . Não trocamos não .
Zayn: Fofo o tanas .
Isa: Escusas de me falar assim .
Isa ia a levantar – se do colo de Zayn mas este da – lhe um beijo na boca .
Zayn: Desculpa amoor, mas sabes como sou, e ver – te  a derreter pelo aquele gajo, mata – me .
Isa: Eu não me derreti para ninguém Zayn, eu amo – te seu parolo .
Zayn: E eu a ti .
Beijam – se novamente . Já o outro casal ainda não tinha feito as pazes .


Cat: A sério Harry, vais ficar assim ?
Harry: Estou normal .
Cat: Pois nota – se .
Harry: Pois .
Cat levantou – se e sentou – se num sofá individual . Os meninos começaram a programar as músicas que iam fazer, até que Cat sente uma grande vontade de vomitar e sai do camarim a correr e vai para a casa de banho . Harry de imediato vai atrás dela .

Harry: Então baby, o que tens ?
Cat: Agora já estas preocupado comigo ..
Harry: Sempre estive, mas estava com ciúmes, tu sabes como e sou .
Cat: Pois sei, e as vezes tens ciúmes com quem não devias ter .
Harry: Óh tu sabes como é .
Cat: Eu amo – te seu parolo .
Harry: E eu a ti sua morcona .
Harry ia dar um beijo a Cat mas esta recuou ..
Cat: xxxx 

Sem comentários:

Enviar um comentário