domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 45 – Aiii meu deus :\



Harry ia dar um beijo a Cat mas esta recuou ..
Cat: Harry não, acabei de vomitar .
Harry: Eu não me importo, porque eu só quero um beijo da minha perfeita .
Cat: Que fofo, mas continuas sem beijo .
Harry amuou, e Cat foi beber um bocado de água, saíram os dois da casa de banho e foram novamente para o camarim . Todos se mostraram preocupados, mas Cat descansou – os dizendo que era só uma pequena indigestão.
Estiveram mais algum tempo no camarim a preparar – se e depois dirigiram – se para os seus respetivos lugares, onde iam assistir á gala .
A gala começou e Tom e Cody não paravam de olhar para Isa e Cat (sim, a nossa mesa era ao lado da deles), Harry e Zayn estavam a chegar ao seu limite, mas Cat e Isa tentaram o acalmar (uma tarefa difícil), tirando isso a gala estava a correr bem, e os meninos ganharam o primeiro prémio (Best British Album), ficaram eufóricos  e subiram ao palco para agradecer .
Liam: Obrigado minhas meninas .
Louis: Thanks You my Carrots .
Niall: Potatoes, Obrigadooooo .
Harry: Obrigada a todas as Directioners, e não é o momento mas eu AMO – TE CAT , és a melhor namorada de sempre .
Zayn: Não a minha é que é . AMO – TE ISA .
Zayn e Harry ao mesmo tempo: Não é a minha .
Liam: Meninos já chega .
Niall: Já que estamos numa de confissões, EU AMO – TE ..
Toda a gente ficou tipo O.O . O Nini tinha namorada e não contou nada ? O que é isto ?
Niall: PIZZA EXTRA – QUEIJO . Casa comigo ?
Toda a gente riu – se daquele maluquinho mais querido .
Pronto, lá se despediram e voltaram para o lugar .



Os casais beijaram – se .
Cat e Harry: 

Isa e Zayn: 

A gala prosseguiu e chegou a vez dos meninos atuarem . Quando eles estavam a subir para o palco, as Little Mix estavam a descer, e Zayn e Perrie cruzaram – se e Perrie atirou um beijo a Zayn, pois sabia que Isa conseguia ver (vaca), Zayn ignorou mas Isa não .
.
Saíram do palco, e quando chegaram á mesa onde estavam sentados Isa estava calada e com uma cara triste, Zayn tentou falar com ela .
Os babys atuaram e cantaram as seguintes músicas: What’s Makes You Beautiful, Up all Night, One Thing, Moments e por último a Live While Where Young


Zayn: Mor, o que tens ?
Isa: Nada .
Zayn: Eu sei que tens .
Isa: Então se sabes pronto .
Zayn: Mas eu quero saber o que é .
Isa: Sabes o que fazes bem, ires dar beijinhos á tua amiguinha .
Zayn: A quem ? Á Perrie ? :o
Isa: Claro, havia de ser a quem ?
Zayn: Ciúmes é ?
Isa: De quem ? Dela ? Zayn poupa – me .
Zayn: Nota – se mesmo princesa, eu não quero nada com ela e tu sabes bem disso . Por isso dá cá um beijo .
Isa: Não quero .
Zayn: Dá, oupa .
Isa não resiste e da – lhe um beijo apaixonado e longo, até que Niall se lembra e diz .
Niall: Meninos não estamos em casa .
Zayn e Isa coraram , enquanto esta conversa toda, estavam prestes a dizer quem tinha ganho o prémio de MELHOR SINGLE .
Apresentador: E o vencedor de Melhor Single é ..


Sem comentários:

Enviar um comentário